Um forum Brasileiro de Cavaleiros Dos Zodiaco.

Bem vindo ao Forum Saint Seiya Ultimate Life
Ola, Bem Vindo ao Ultimate Life, um Fan Forum do anime Os Cavaleiros do Zodiaco, favor ler as Regras, e se presisar o FAQ. Divirta-se em nosso forum! Boas Festas.
Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Como funciona, como e, e regra. Empty Como funciona, como e, e regra. Ter Fev 11, 2014 11:45 pm

ADM Shiryu

ADM Shiryu
Admin
Admin
Oi companheiros, aqui e o Coliseum
Onde todos poderao batalhar com seus amgos e o NPC
A batalha, ja que e de forum, e por escrito, entao vc iria responder, ou cria um topico falando que queria batalhar com um NPC.
Eu irei lhe comunicar com os dados desse NPC, ai eu irei escrever a batalha e dizer o resultado. Lembrando, eu n escolho o resultado, eu so pego os seus atributos e aquele que perder a vida primeiro perde.
Quando for com NPC, eu irei escrever o texto da batalha me outro topico.
Quando for PVP, vc e seu amigo, exemplo, vc ira se comunicar com ele, e um de vcs vai criar o topico, para criar o topico, ou seja a primeira mensagem, em que ser vc escrevendo o seu desafiante, e falando que vcs vao batalhar, ele tem que aceitar respondendo, ai vcs vao lutando, cada um escreve a sua parte da luta.
EX\;
1 Mensagem do topico:
Vou batalhar com fulano, eu lhe desafio para luar contra mim! vamos la!
Sou seu oponente.
ele Responde:
Okay, acceito,
eu Respondo:
Eu avanço em vc com um soco muito forte lhe tirando 12 pontos de vida.
ele Responde:
Eu uso defesa para seu proximo golpe
eu responde:
Eu lhe chuto, mais vc defnde.
ele Responde:
Te rebato co um soco forte que tira 25 p
eu respondo:
defendo

....

E por assim vai!
Lembrando, o golpe maximo que vcs podem dar de dano e 25.

So no NPC que eu escolho e vejo por status.
Eu semprevou escolher um "npc" imaginario que seja similar ou pior que vc em status;

Ate
Very Happy

https://ultimatelife.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Como Funciona -O que que seria?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos