Um forum Brasileiro de Cavaleiros Dos Zodiaco.

Bem vindo ao Forum Saint Seiya Ultimate Life
Ola, Bem Vindo ao Ultimate Life, um Fan Forum do anime Os Cavaleiros do Zodiaco, favor ler as Regras, e se presisar o FAQ. Divirta-se em nosso forum! Boas Festas.
Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Como Funciona -O que que seria? Empty Como Funciona -O que que seria? Seg Fev 10, 2014 8:11 pm

ADM Shiryu

ADM Shiryu
Admin
Admin
Oi Companheiros, nesta area sera o game do nosso forum, que o nome e Ultimate Life ne, o jogo do forum.
Nos criamos esse forum pensanso somente em falar sobre noticias e etc, porem uns usuarios me deram essa sugestao, entao eu fui em frente e decidir criar, se nao der certo, eu posso fechar, ou eu dexo aqui rolando e se alguem quiser entrar, sera bem-vindo!
Bom, antes eu estaa pensando em fazer um jogo de forum RPG de CDZ , mas ai eu chei mais simples, e mais util so de novidades e mts coisas sobre o anime e suas sagas. Mas pensando bem, se for os 2?
O membro esara disposto a ver as noticias e tudo sobre o anime, as novidades, e ainda mais o game.
Lembrando, TODOS OS MEMBROS PODEM POSTAR AS NOVIDADES E TUDO MAIS. Se fosse so a gente nao teria graça, iriamos cria um log que n tem como se registrar ne... a graça e que vcs postem, por exemplo coisas que n tem aqui no forum, e  pessoal responde, e ve se esta bom, e fica informado!


Bom, mais como que funciona??

Funciona da seguinte maneira, no perfil,para quem quiser participar do RPG, tera que ter o seu perfil de RPG, que seria a " Ficha do(a) Cavaleiro "
Nela que tera as coisas do RPG.
Para poder ter essa ficha, sera necessario vc ir no topico para poder saber como podera ter a sua ficha. Que vc tera quando recebera sua armadura.


No Perfil, tera os SIGNOS.
Os signos vai automaticamente quando vc coloca a sua data de nascimento no registro ou no perfil. Ele vai sozinho de acordo com o mes. E quem e antigo, e nao colocou a data de nascimento, n tera signo, por isso, nao podera ser um cavaleiro.
Vc nao escolhe qual cavaleiro vc e, mas sim, vc cria o seu personagem, que tem tal signo. E vc vai escolher em seu texto, de qual elemento de qual cavaleiro vc quer. Vc escolhe se quer ser um  cavaleiro de dragao, ou de fogo, fenix. Porem tem que ter a ver com seu signo!


A regra e a mesma do forum.

Os membros dessa area, tbm podem usar a outra area, e visi-versa.


Ate
;D

Passem bem cavaleiros!



Última edição por ADM Shiryu em Ter Fev 11, 2014 9:20 pm, editado 1 vez(es)

https://ultimatelife.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos