Um forum Brasileiro de Cavaleiros Dos Zodiaco.

Bem vindo ao Forum Saint Seiya Ultimate Life
Ola, Bem Vindo ao Ultimate Life, um Fan Forum do anime Os Cavaleiros do Zodiaco, favor ler as Regras, e se presisar o FAQ. Divirta-se em nosso forum! Boas Festas.
Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ADM Shiryu

ADM Shiryu
Admin
Admin
Ola amigos, hj estou postando esse resumo, que seria muto util para vermos antes de querer assistir...
Bom nao e aquele resumo de verdade msm, seria um resumo pessoal, que seria um resumo com opnioes...

Nao fui eu quem escreveu, porem eu iria escrever quase a msm coisa, menos o resumo, somente as opinioes kkk;

bom, vms ao resumo.. E bom ler tudo, no fim tera algumas sagas que provavelmente vc n sabe xD

Vamos la

- - - - - - - - -- - -  - -- -

RESUMO



Bom, a diferença entre as sagas.É tudo o mesmo universo, mas acontecimentos em datas diferentes
=>Anime
Saint Seiya: Conta a historia de Seiya de Pégasus e seus amigos desde o momento que se tornam cavaleiros até a batalha final com hades. É a saga original

Saint Seiya: The Lost Canvas: Conta a guerra santa de 200 anos atrás, quando Dohko e Shion ainda eram jovens cavaleiros de ouro. A historia segue Tenma de Pégasus.

Saint Seiya: Ômega: Aventuras de Kouga de Pégasus e seus amigos. O grande lance desse novo CDZ é a renovação que a serie sofreu. Para muito dos fãs antigos (eu me incluo entre eles) está uma legitima mer-da. Apesar da historia ser legalzinha, o novo dising dos personagens e outras mudanças fizeram os fãs da velha guarda torcer o nariz. Mas parece agradar novos fãs.

=>No mangá
Alem das três acima, o mangá possui algumas outras sagas como:
Saint Seiya Saga G: Tem um desing de personagens muito diferente (pra não dizer es-cro-to), mas a história é ótima. Conta as aventuras dos Cavaleiros de Ouro do anime clássico, quando esses ainda eram jovens. Tem um grande destaque pra Aiolia de Leão, mas todos os cavaleiros são bem retratados.

Gigantomaquia: Não li essa, não sei bem do que se trata.

Saint Seiya Next Dimension: Historia alternativa da Guerra Santa de 200 anos atras (a mesma de Lost Canvas). Essa é a unica saga paralela que está sendo feita pelo mesmo autor da original, Masami Kurumada


Fonte(s):
JUAN

Ate mais pessoal ;D

https://ultimatelife.directorioforuns.com

Miro123

Miro123
Membro Novato
Membro Novato
Nossa, um topico muito bem feito,parabens

Achei muito Util!
A final, adoro mt o The lost canvas, e tbm o Omega, gostei, so que nunca ira chegar aos pes do Classico ne
no começo eu odiava as novas sagas, dps fui acompanha e acabei me acostumando, gostei ate
Recomendo todas as sagas!

Pare no episodio 20 do omega se n engano...
So nao sabia do Dimension, essa saga ai!
deve ser muito showw, vou esperar e ver
sempre tera aquelas sdds do CDZ, haha
Gostei do forum!

bigaduu :?

pegasuus

pegasuus
Membro Novato
Membro Novato
Cara, muito bom
eu nao conhecia esses ai:
Gigantomaquia
Saint Seiya Next Dimension

Vo pesquisa para saber, obrigado vey!
Vou postar topicos tbm blz?
Vlw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos