Um forum Brasileiro de Cavaleiros Dos Zodiaco.

Bem vindo ao Forum Saint Seiya Ultimate Life
Ola, Bem Vindo ao Ultimate Life, um Fan Forum do anime Os Cavaleiros do Zodiaco, favor ler as Regras, e se presisar o FAQ. Divirta-se em nosso forum! Boas Festas.
Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Conquiste a sua primeira armadura Empty Conquiste a sua primeira armadura Ter Fev 11, 2014 10:41 pm

ADM Shiryu

ADM Shiryu
Admin
Admin
Ola companheiro,
Hoje vc pode se tornar oficialmente um cavaleiro!
Em sua ficha voce disse se vc quer ser um de BRONZE, ou um de PRATA. Certo??


Entao
Agora vc tera que criar um topico aqui, e me falar de que cavaleiro vc quera ser, ex: Drgao;..
Porem tem de ter a ver com teu signo!

----AQUELES QUE VIRAREM CAVALEIROS, TERA O RAK DE MEMBRO CAVALEIRO ----

O topico tera de ser assim :


Cavaleiro: Seu nome
Armadura: DRAGAO - A que vc escolher, de acordo com seu signo e com a armadura escolhida na ficha.
Deusa: A deusa escolhida na ficha

Depois vc tera que fazer um pequeno texto sobre sua luta para ter a armadura.

Depois, irei avaliar, se for aceitado, o texto tem de ser do jeito que vc inventar, ou do jeito de seu cavaleiro predileto.

No seu topico antigo, vc criou sua ficha ne?
Agora, vc ira criar a sua historia de como vc ganhou a sua armadura, e eu irei avaliar. A armadura que foi aprovada na ficha.
Meu texto de exemplo:


Ola, sou shiryu, essa e minha historia da luta.
A algum tempo, eu tinha que treinar com meu mestre, porem eu tinha um amigo, que treinava comigo, a gente nunca se dava bem, so de vez em quando, entao tivemos que decidir um dia quem ira ganhar a armadura. Que no caso seria a armadura de dragao. Eu e ele iriamos brigar, e ele e muito forte.O nome dele e Jack. Aquele amigo da minha historia passada...
Entao, nos tivemos que lutar, eu me aproximei um pouco dele, sem vontade de lutar com ele, Ai ele ja coreu e me de um soco no rosto, me acertou em cheio. Foi um soco muito forte, eu levantei e fui rapidamente nele e dei um chute que treinamos muito bem, e ele teve dificuldades para aprender esse chute, entao usei o chute, ele conseguiu defender por pouco, ele pegou meu pe e me jogou no chao. Logo depois, eu ja achava que eu iria perder,ele ficou me batendo o tempo todo no chao. Logo despertou uma força por dentro de mim, que parecia um universo... Era o meu cosmo. Vim com toda a força e dei-lhe um chute na perna muito forte, isso iria me ajudar muito, le ficou machucado na perna, nao podendo andar muito bem, logo depois dei um soco,ele se esquivou, na hora que esquivou, eu dei uma joelhada no rosto dele rapidamente, ai eu aproveitei o momento, e de o chute, que era o chute que eu de na cachoeira, e ai eu ganhei a vitoria. Me tornei um Cavaleiro de Dragao.


Depois disso eu irei avaliar o seu texto e ver se esta bom!
Maximo de 5 linhas.

Boa sorte a todos, qualquer duvida pode responder.
Abraço

Very Happy

https://ultimatelife.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos