Um forum Brasileiro de Cavaleiros Dos Zodiaco.

Bem vindo ao Forum Saint Seiya Ultimate Life
Ola, Bem Vindo ao Ultimate Life, um Fan Forum do anime Os Cavaleiros do Zodiaco, favor ler as Regras, e se presisar o FAQ. Divirta-se em nosso forum! Boas Festas.
Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

XxGODxX

XxGODxX
Membro Novato
Membro Novato
Oiii amigos, sou o GOD, sou novo no forum, e ja que aki ainda n tinha um topico, fiz esse que e o primeiro! e eu acho que seria bom coloca-lo aqui
Lembrando, nao fui eu que fiz o texto, a fonte esta no fim do topico.



A empresa Diamond Films confirmou que lançará o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário neste ano de 2014 no México e no Peru. A data não foi informada!

     Com relação ao Brasil, ainda não existe nada oficial, mas alguns boatos surgiram na Internet indicando que a empresa Paris Filmes cuidará da distribuição e o lançamento seria no dia 4 de Julho de 2014. Lembrando que está informação ainda não é oficial e deve ser tratada como boato por enquanto!

    Comentário CavZodiaco.com.br: O filme está confirmado para ser lançado no Japão no dia 21 de Junho de 2014!



[FILME]Lenda do Santuário: filme está confirmado no México pela Diamond Filmes Lendamexicop





Fonte: Cavzodiaco - Criaçao de conteudo
        XxGODxX - Criaçao deste topico

Flwww


O filme só vaza quando sai o dvd no japão, o que demora de 1 a 2 meses em relação a exibição, pois lá eles são educados e não filmam a tela pra por na net. 2 semanas de espera não tem problema.

O problema é que se o filme for exibido nos cinemas em outro país antes do Brasil, vai vazar. No México e no Peru não deve ter a mesma fiscalização e a cultura é similar a que tem no Brasil: pirataria a todo custo! O filme precisa ser exibido nos cinemas aqui antes de outros países!

 tongue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos