Um forum Brasileiro de Cavaleiros Dos Zodiaco.

Bem vindo ao Forum Saint Seiya Ultimate Life
Ola, Bem Vindo ao Ultimate Life, um Fan Forum do anime Os Cavaleiros do Zodiaco, favor ler as Regras, e se presisar o FAQ. Divirta-se em nosso forum! Boas Festas.
Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pegasuus

pegasuus
Membro Novato
Membro Novato
OOIII amigos que gostam de CDZ
O ADM SHIEYU E O ADM SEIYA sao os donos desse forum, e eu adorei esse forum, em design em tudo!
o forum e novo e eu queria postar um videoo que eu nao sei se todos ja sabem,ou ja tenham visto esses videos, mas irei postar 2 videos de erros de gravaçao do CDZ...Se vc ja viu nao fique chateado comigo haha


Os Cavaleiros do Zodiaco Erros de Dublagem da Manchete

Faltaram vários ai na coletânia, como o golpe "Dragão Brilhante", que o Shiryu solta contra o Aldebaran, ou o "Aquário de Camus" do Shun, mas é uma ótima coletânia, grandes memórias dessa época (da época, porque cavaleiros eu assisto/leio/coleciono até hoje). Antigamente tinham muitos videos de erros de dublagem, mas não sei porque tiraram todos do ar. Ah, e chamar o Mestre do Santuário de Papa e fazer a referência ao cosmo como Ken não são exatamente erros de dublagem, mas de tradução, já que no original sempre usam esses termos. É como disse o Gilberto Baroli na época, o pessoal não entendia quase nada de desenho japonês, e o público era criança mesmo, não ficavam se prendendo muito em discrepâncias entre as traduções do original japa e do francês/espanhol, o negócio era entregar logo o trampo e receber.

Video:








Ae e esses 2 videos que eu achei que valeu a pena xD


Fonte:
 Demefo
 DC_nauta
 Mcanatto
 Pegasuus

UltimateAtena

UltimateAtena
Membro Novato
Membro Novato
KKK otimo post
Ja sabia, mas n tinha visto esses videos kkk

Mereceu meu Thanks kk (+) vc levou ai kkk

vlw

ADM Shiryu

ADM Shiryu
Admin
Admin
Parabens Pegasuus, belo topico!!
Parabens, levou um "+" que o pessoal chama de Thanks!!

Eu ja tinha visto, menos o segundo video, parabens..

Mt boa coloco as fontes ne, e isso ai
Obrigado

https://ultimatelife.directorioforuns.com

XxGODxX

XxGODxX
Membro Novato
Membro Novato
Mt bom seu topico cara, eu nem tinha visto esses videos ainda kkk
e eu pensando que ja tinha visto todos os videos sore esse assunto hsahaash
Levo meu Thaks xD
sou novo no forum entauum n sei muito o quer faze
haha boa cara
Otimo post peasuuuuuus

AAAA n parei de pensar do seiya falanuu
"Me de sua força pegasuuuus"

ADM Shiryu

ADM Shiryu
Admin
Admin
Meu caro.. Claro que vc pode!!
Mande-me que eu irei lhe ajudar.
Sempre pode me manda, todo mundo pode, por tanto que seja alguma coisa importante , ajuda e etc...

Ate!

https://ultimatelife.directorioforuns.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos